Vocês não conseguem carregar a gente... (embora se for malhado dá né)
eles respondem
09/07/2020 14h31
Positivo é se ela gozar
Negativo é se ela não gozar
09/07/2020 14h22
Ela pode comer seu pênis.

Brincadeira, não acho que tenha algum lado negativo se você se sentir atraído por ela.
09/07/2020 14h27
São mais safadas, mas também são muito chatas e vingativas devido a gordofobia que sofreram a vida toda, mas como isso não vai pro sexo, acho que só tem fator positivo kkkk