Assim tenho uma ex namorada que ela terminou como. Só que sinto que ela quer manter o contato comigo ainda conversando etc.. mas a gente terminou tem menos de um mes, ela não me deu motivos nem nada só disse que não queria mas. Nisso ela me bloqueou várias e várias vezes me desbloqueeou dnv e dnv. Só q ela não me mandou mensagem,Seria orgulho meu ou questão de Dignidade em não mandar msg pra ela ? (Apesar que eu queria falar com ela ) mas ela que terminou e não mandou msg pra mim e eu que fui chutado teria q mandar ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/07/2020 14h30
Eu mando ! Mesmo se quebrar a cara
anônima
09/07/2020 14h46
Esquece esse cara, ele não merece nem mais uma chance
Porque na verdade, sua felicidade é o mais importante
Antes que seja tarde e a ligação acabe, e eu preciso te falar
Ele nunca vai mudar
eles respondem
09/07/2020 14h25
Se já terminaram, você quer falar o que com ela? A menos que seja pra resolver assuntos judiciais, vocês nem precisam se ver mais.
09/07/2020 14h31
Ser humano comum não exalta dignidade. Afinal, isso deveria fazer parte de todos.