Sabe quando você conhece uma pessoa mas ela não quer as mesmas coisas que você? Tudo o que você propõe ela rejeita aí você desiste e tenta ir pelo caminho dela? Tenta se encaixar na vida dela.
Então, esse "tudo o que voce propõe ela rejeita" seria relacionamento. E "ir pelo caminho dela" seria sexo.
E essa pessoa que diz não pra tudo sou eu e quem se esforça seria ele. E eu acho que ele tá me interpretando mal pq agora ele só quer falar em transar...mas eu não quero só isso, eu quero ter uma relação livre e intensa ao mesmo tempo só que sem namorar, mas ele me interpretou mal e agora ele acha q eu só penso em sexo! Não é a primeira vez q isso acontece, ano passado teve um cara q me mandava nude todo dia achando q era disso q eu gostava mas na verdade eu nao dava moral pra ele pq eu não me interessava. Pensam que eu sou uma tarada mds o que eu faço? Hahaha (Eu tenho sentimentos por ele)
Eu tenho uma fama de pessoa que só quer transar. Mas eu não me relaciono por outros motivos, agora não é momento pra isso na minha vida. E outra mentira que falam de mim é que eu transo com qualquer um e isso é um absurdo eu só transei com 4 pessoas na vida.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/07/2020 14h30
Podia ter um jeito de clicar em algum botão e reduzir os textos!
09/07/2020 14h32
Talvez lá no fundo você realmente seja assim, então só precisa saber a hora certa de ser desse jeito.
elas respondem
09/07/2020 14h40
Não entendi. Você quer ter um tipo de relação mas não quer namorar. Só que não vejo como isso é possível.
Ao dizer que você não quer entrar em um namoro agora, dá entender que então você só quer sexo casual. É 8 ou 80, geralmente.

E sobre as pessoas falarem, gente fofoqueira é assim mesmo. Inventa o que não existe.