ele era romântico e e eu só queria transa kkkkkdei desculpa q tava exausta e só fiquei 15 min no quarto
09/07/2020 14h54
Não.
Até porque se chegou ao ponto de marcarmos um encontro, muita coisa foi analisada para eu não correr o risco de quebrar a cara kkkk
Aqui é nível CSI =p
anônima
09/07/2020 15h43
Sim, ele broxou, tentamos uma segunda vez sem camisinha pq ele tinha gasto a que ele tinha e ele gozou dentro e ainda tive q comprar pílula no dia seguinte
eles respondem
09/07/2020 14h44
Já, na hora que ela botou a boca no trombone eu tava mt ansioso e recuei e não consegui fazer mais nada pq já tava no limite e não tinha nem começado direito