O pior ingrediente da carne não é o nitrito e o nitrato usados como conservantes.
Nem os antibióticos dados para os animais confinados não adoecerem.
Nem os agrotóxicos absorvidos através da ração.
Nem os hormônios administrados ao gado para que engorde.
Nem a putrescina e a cadaverina resultantes da decomposição dos cadáveres.
O pior ingrediente da carne é o sangue derramado em vão, em prol da gula humana.
É a adrenalina produzida e jogada na corrente sanguínea daquele ser, ao pressentir sua iminente tragédia.
São os humores secretados no matadouro, na agonia da morte.
É a dor que impregnou aquele corpo, e vai pesar no espírito de quem o ingerir.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
09/07/2020 15h28
Nossa, essa pergunta me deu até fome. Vou comer uma carne assada agora, delícia.
09/07/2020 15h34
Como carne, sempre comi carne, sempre comerei carne. Corre nas minhas veias, sangre de la alma castellana, en las colores azul celeste y blanca que no deja una parrillada ni por la más bella de las chicas, tavy vegana, pendeja y pelotuda comemierda!

Agora vou te dar uma aula rápida de economia: animais custam caro para serem criados (te digo isso com propriedade pois moro em zona rural e trabalho com isso). Alimentação, vacinas em dia, manutenção do habitat. Tudo isso custa dinheiro e só é feito porque existe um estimulo de perspectiva de LUCRO. O que acontece se todos deixarem de comer carne e a demanda deixar de existir? Você e sua turma patética de subcerebrados vão criar as vaquinhas em seus apartamentos?
09/07/2020 14h56
Como carne e não existe essa baboseira que você falou aí. Obrigado.
09/07/2020 15h39
Carne é mais gostosas do que o peso da culpa
09/07/2020 14h58
Só de cachorro de madame:

09/07/2020 15h00
Quem vai ler um texto desse tamanho pra uma pergunta tão simples?
Respondendo a pergunta, sou bem fresco quando o assunto é carne e peixe, então não como todo tipo.
09/07/2020 16h44
Boa ideia para hoje a noite
anônimo
09/07/2020 16h49
Os organismos mais desenvolvidos e fortes desse planeta são carnívoros.

elas respondem
09/07/2020 15h22
ok mas você já comeu uma picanha com pão de alho ? eita delícia.
09/07/2020 15h27
Sim,sou Filha de carnívoros
anônima
09/07/2020 15h36
Vai achando que vou ler a descrição

eu gosto muito de carne
anônima
09/07/2020 16h41
Não, não como nenhum tipo de carne.
anônima
09/07/2020 16h53
Sim, gosto...
09/07/2020 15h12
Adoro.

É muito lindo esse discurso vegano, de pessoas superiores e blablabla.
Mas eu acho que o respeito deve prevalecer. Você tentar enfiar a sua "verdade" goela abaixo da humanidade, não é o caminho.
Eu penso que vc não usa produtos testados em animais, descarta o uso de anestesia, não usa nenhum tipo de medicamento. Nada disso. É capaz de matar um ser humano, mas nunca um animal.
Quanta hipocrisia.
Liçãozinha de moral ? Pra cima de mim ? Não vai rolar...
anônima
09/07/2020 15h39
É tentador confesso, mas já tem muito tempo que não como carne e pretendo continuar com esse novo hábito que adquiri