Olá a pouco tempo o meu ficante me mandou uma mensagem dizendo que queria falar comigo que queria conversar e ele me ligou e nessa ligação ele me contou que tem uma mulher grávida dele lá na cidade que ele mora porque ele não mora na mesma cidade que eu e ele falou para mim que gostava muito de mim que ficou muito triste com essa situação porque não foi os planos dele ele ficou com essa mulher achei ficar comigo e acabou descobrindo que ela tá grávida dele e ele fala que gosta muito de mim eu gosto muito muito muito dele eu tenho um sentimento muito forte por ele o que eu fazer nessa situação

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
09/07/2020 15h12
Tem uma mulher grávida dele? É isso que entendi? Como tu se envolve com um cara que transa sem camisinha por aí e engravida outras? É isso que tu quer pra tua vida? Nem adianta a galera te ajudar, na maioria das vezes vocês irão agir por emoções e vão se deixar levar por esses manés. Depois não reclama que poderia estar com alguém que quisesse algo sério. Depois que pegar doença ou engravidar, será tarde!
09/07/2020 15h06
Eu não me meteria num rolo desses e nem me envolveria mais com o cara. Mas cada um cada um...
anônimo
09/07/2020 15h07
É BO, caia fora, por mais que doa.
anônimo
09/07/2020 15h09
Sai fora não vira
09/07/2020 16h26
Já pensou que a mulher grávida poderia ser você e ele falando as mesmas coisas que disse pra você à outra? Pensa bem, seja esperta e não se deixe enganar por palavras.
09/07/2020 16h33
Ele gosta de vc mas engravidou outra, n entendi kkk
elas respondem
anônima
09/07/2020 15h08
Engravidou a mulher é pq transa sem camisinha. Vai arriscar pegar uma doença?
anônima
09/07/2020 15h12
Mas mulher, sai desse rolo, o cara nem se preserva. Quer mesmo perder tempo com um irresponsável? Daqui a pouco, ele vai lhe sugerir que voce ajude a criar o filho dele.
anônima
09/07/2020 16h33
Se já é ex deixa como ex. Ele falou isso pq a moça q ele transa esta grávida e em algum momento ele vai querer fazer sexo e não vai poder e ele vai chamar quem? Vc né
09/07/2020 16h19
Sai dessa, pode acabar sobrando pra ti ajudar a pagar a P.A,fora os outros incomodos