Pegar um filhote dessa raça pra quem tem medo de cachorro é perigoso né?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
09/07/2020 15h43
Se for pra deixar preso ou ter pouco espaço em casa é melhor nem pegar.
09/07/2020 15h50
Acho uma raça linda, mas muito agressivo.
Eu não teria um desses.
eles respondem
09/07/2020 15h42
Se você tem medo de cachorro, qualquer raça é perigosa kkkkk
Pretendo ter um Rottweiler e Doberman na minha casa, mas vão ser treinados pra matar mesmo.
Dependendo da criação deles, são dóceis como qualquer outro cachorro.
09/07/2020 15h43
Eu tive uma filhote e fiquei com ela até ela morrer com uns 8 anos, não tem nada ver, só que era fêmea né
09/07/2020 15h51
Muito saboroso com molho de tomate e pimenta.
09/07/2020 15h51
Tem que ter uma boa criação, pois é um cachorro gigante e agressivo. Eduque e não terá problema, como um filho hehe
09/07/2020 15h59
Cachorro só é agressivo se os donos deixam ele agressivo. Com exceção do pinscher, que são o ódio em forma de mini cão.
Cachorros de qualquer raça, vez ou outra podem por algum motivo morder seus donos. Rottweiler é um cachorro forte. Se ele te morde o estrago é maior. Mas não significa que seja um cachorro violento.
tenho um amigo que tem um Pitbull que tem a maior cara de mau. Mas nunca vi aquele cachorro dar um latido. Meu amigo brinca dizendo que acha que o pitbull dele não sabe que ele é um cachorro. e muito menos que é um cachorro com fama de mau de tão quieto que ele é.