kkk Eu só leio a descrição quando eu vejo que a pergunta é seria
resto é resto
09/07/2020 16h12
Se for interessante gosto de ler.
anônima
09/07/2020 18h55
Se for uma coisa intrigante gosto de ler, se não tiver muitos erros ortográficos e falta de pontuação leio-as normalmente... Caso contrário, não.
anônima
09/07/2020 16h14
Não, eu também.
eles respondem
anônimo
09/07/2020 16h28
Depende da pergunta e como foi escrita.
09/07/2020 20h22
Prefiro ainda digitir explicações extensas. Mas se for algo que me interesse, eu paro e leio com atenção.
Sério, é tão bom digitar um puta textão explicando os pontos da pergunta, é satisfatório. É como se eu fosse uma criança ganhando pirulito, que delícia hein? K

Também é bom porque posso "aprimorar" meus pensamentos e aprender com outras respostas de outros users. Isso me ajuda bastante e é divertido ler, algumas respostas são interessantíssimas. Mas claro, às vezes estou numa preguiça e acabo nem lendo direito as respostas muito grandes, acho que vou começar a favoritar se for algo do meu interesse. Aliás, tenho uma resposta do @Karlos favoritada no navegador aqui, também algumas minhas que vou transcrever. Acredito que essas minhas respostas são de alguma importância.
anônimo
09/07/2020 16h08
Só vc.
09/07/2020 16h06
As vezes eu não respondo por isso, mas geralmente leio e tento responder
09/07/2020 16h07
Eu sempre leio todas as perguntas e respostas, mas entre as 19h e 23h eu fico sem paciência e respondo de qualquer jeito ou com arrogância.
09/07/2020 16h08
Talvez sim, talvez não, quem sabe?
anônimo
09/07/2020 16h11
Depende mais da minha disposição e boa vontade.
09/07/2020 20h16
Também não tenho muita paciência, mas as vezes eu acabo lendo tudo.