(Sou homem) - Recebi meu primeiro oral tem uns dias, mas assim, não me senti nada confortável quando ela colocou a boca, entendem? Tanto que ele foi amolecendo, será que é sensibilidade demais ou ela não fez direito? Eu não senti que foi bom. A gente transa sem camisinha de boa, mas no oral já é diferente, eu não aguento muito tempo e nem é por gozar rápido, é por causa do desconforto e ele meio que broxa.

eles perguntam
2 6
elas respondem
09/07/2020 16h17
Só os homens podem te dizer..
anônima
10/07/2020 11h11
Comunicação sempre ajuda...
Tive isso com um cara que namorei... era engra até... a gente se beijava e ficava durão ai quando eu chupava ele ia amolecendo e amolecendo até ficar pequenino... e era muito zuado eu tentando chupar e cada vez mais mole... depois ele me falou que tinha maior noia de tá com gosto ruim no pau e ficava desconfortável... pode ser isso
eles respondem
anônimo
09/07/2020 16h17
vc deve ter uma sensibilidade na glande muito alta.
09/07/2020 16h13
Não sei, mas pode ter algo haver com a sensibilidade mesmo, deve ser só questão de se acostumar.
09/07/2020 16h35
Ixi nunca aconteceu cmg nao, n sei oq pode ser
anônimo
09/07/2020 16h44
Acho que pode ser sensibilidade demais
10/07/2020 11h12
Ou tu tem problema ou ela é a filho do Mandíbula de Aço do He-Man
10/07/2020 11h18
Uma vez recebi um que a menina achou q tinha q literalmente mamar. Como se fosse um canudo de milkshake e isso da uma baita agonia. Se for isso pede pra ela fazer com menos sucção e pressão. Vc disse q foi o primeiro oral então deve ser o primeiro dela também né?? Se for ela ainda está aprendendo tenta pedir pra ela mudar o jeito até achar uma forma q fique bom.