E verdade q vcs gostam de um homem malhado, mas detestam aquele tipo que fica andando de regata ,postam fotos o dia inteiro. O ideal seria um homem malhado mas tipo não mostra e nem posta o corpo toda a hora ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
09/07/2020 16h48
Eu n gosto de homem bombado. Prefiro magros levemente sarados.
anônima
09/07/2020 16h39
Sim, eu só consigo rir desse tipinho, não gosto de monstrão.
anônima
09/07/2020 16h44
Gosto de homem definido.
eles respondem
anônimo
09/07/2020 16h39
Ninguém gosta de quem se acha d+, ter corpo é bom? É pra caraio, mas n precisa ir de regata pra festa né

Para mim regata ou é pra jogar bola ou ir na academia, se um dia estiver quente e a regata for bonita até q da pra ir na rua, mas depende do lugar q tô indo tb
09/07/2020 16h37
Esses daí são todos gays.