eu tenho um colega q sempre vive fazendo brincadeiras c a minha cara.E eu qdo resolvo retribuir a brincadeira ele vai lá e fala umas coisas tipo baixaria como se tivesse falando c outro homem (esquece q sou mulher).Eu só mexi com ele algumas vezes ... teve uma vez q eu disse q ele n gostava de mulher só por brincadeira e ele me falou q era p ir na casa dele q lá ele iria mostrar o quanto ele gosta de mulher.Outra vez só disse pra ele q ele dorme agarrado no travesseiro pq eu faço isso tbm e ele me disse q na casa dele la ele iria me mostrar o q ele iria agarrar de verdade.Eu smp levo na boa qdo é ele q zoa c a minha cara mas ele pega pesado cmg

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/08/2016 09h00
Ele tá e aproveitando suas brincadeiras pra mandar as indiretas vai q cola...
13/07/2016 08h35
Ta na cara que ele quer uma amizade colorida.... hahá
elas respondem
13/07/2016 09h13
Iiiii, ele não está brincando. Está dando é diretas mesmo!
anônima
02/08/2016 09h08
Ele deve estar dando em cima você,deve ser isso.