Tava atualizando os drivers com o booster e, após concluído, reiniciei. Ai, apareceu essa tela azul e não consigo reparar

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
09/07/2020 19h54
O meu está aparecendo tela azul também algumas vezes. É só desligar o pc e ligar de novo. Preste atenção no código que aparece para saber o problema. Por exemplo: Se aparecer "memory management" tem a ver com as memórias rams que não estão boas.
eles respondem
anônimo
09/07/2020 16h38
Lixo.
09/07/2020 16h40
Solução 01 - Tentar entrar no Windows pelo modo de segurança (https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/08/como-iniciar-o-windows-10-em-modo-de-seguranca.html) E, dentro do windows, restaurar o sistema para um ponto anterior à cagada que fez. (https://www.apptuts.net/tutorial/windows-pc/restaurar-windows-10-ponto-restauracao/)
Solução 02 - Formata a jabiraca
09/07/2020 16h41
Joga fora e me passa seu endereço pra eu passar longe desse computador.
09/07/2020 19h52
A pior merda é atualizar os drivers por programas de terceiros.

O mais correto é entrar no site da fabricante e baixar driver por driver manualmente, muito mais seguro.

Além disso, drivers não precisam ser atualizados toda hora, só é preciso quando é para corrigir um erro ou lentidão do driver anterior, se o PC estiver rodando tranquilaço, é bem desnecessário ficar desesperado para atualizar.

Provavelmente esse programa atualizou um driver errado e entrou em conflito.

Como disse o colega, tente o modo de segurança, mas se não der, terás que formatar!