De pensar em tal produto e falar e na mesma hora o instagram ou qualquer outro site começa parecer o anuncio daquele produto que você falou ? Como que consegue ? você apenas disse não pesquisou sobre e os sites te recomentam o produto.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
09/07/2020 17h21
O celular te escuta. Se vc falou, ele vai usar isso pra colocar ads do que vc falou. Agora pensar, não chegamos lá ainda. Mas daqui a uns anos, isso já vai ser realidade. Ai fodeu.
09/07/2020 17h04
Os algoritmos de pesquisa do Zuquebérgui são tão foda que já entram na nossa mente.
09/07/2020 17h01
Já me ocorreu.
09/07/2020 17h02
Já aconteceu comigo também, umas vez eu comentei sobre um concurso da polícia civil, só comentei e não procurei nada na internet e começou a aparecer diversos cursos preparatório para polícia civil no Facebook.

Eles não só rastreiam os nossos passos e o que escrevemos, eles também escutam o que falamos, zero privacidade.
09/07/2020 20h25
Nunca aconteceu
elas respondem
anônima
09/07/2020 16h59
se você não sabe vou te explicar, o cérebro tem uma conexão com a internet, por exemplo você pensa em um sofá,ai esse sofá aparece em um anuncio, ai você pensa ( vou comprar) e uma especie de marketing
anônima
09/07/2020 16h59
Sim, já li algo que nosso celulcar tem tipo um microfone que captura tudo que falamos.
anônima
09/07/2020 17h13
Sim. Várias vezes.
anônima
09/07/2020 17h24
Sim, sim.