Leticia
16 anos
Amo ler, cantar, e assistir séries
Amo tudo q tenha leite ninho
Odeio pastel, peixe, camarão
Gosto de todo tipo de música, menos sertanejo
E vcs?

elas perguntam
19 12
eles respondem
09/07/2020 20h31
Trafic
29 anos
Amo tudo que tenha THC
Odeio polícia civil, militar e federal
Gosto de reggae.
09/07/2020 20h43
Ted.
Muitos anos.
Sou preguiçoso e
anônimo
09/07/2020 20h32
Apollino (Pietro, para os mais íntimos)
24 anos
Amo e desdenho ser vadio
Gosto de cozinhar
Não gosto de sushi, couve e abacaxi
Ouço Jazz, Blues e Rock.
09/07/2020 19h54
A menina odeia pastel, peixe e camarão... Não sabia que existia gente assim
anônimo
09/07/2020 17h17
Celoko
25 anus.
Amo ganhar muito dinheiro, amo sexo bruto com tapa na cara, amo dar meu "leite".
Odeio perguntas idiotas.
Eu gosto de hip hop, e metal do satanais.
09/07/2020 17h13
Druidwave
19 anos
Muito inseguro e com baixa auto-estima

Não sei mais o que falar.
anônimo
09/07/2020 18h21
Wagner Silva,
15 anos.
Gosto de ler, assistir séries, me exercitar, jogar xadrez e ver o céu
Tenho uma auto-estima impenetrável kkk
09/07/2020 20h01
Jaiminho.
38 anos.
Amo minha mãe, ela é meu tudo.
Gosto de sertanejo, adoro lembrar das muié que me cornearam.
Disfarço que tenho 16 anos em um site chamado elaele,meu passatempo prefiro e mais divertido. Impressionante observar a reação das pessoa.
E também busco uma namorada 2d, muito top meu véi.
anônimo
09/07/2020 17h17
16 anos e perdendo um lado muito bom da vida.
anônimo
09/07/2020 17h18
Vc não é aquela "MaryDuart"?!

----
Respondendo efetivamente sua pergunta...

Eu sou um homem normal, gosto de esportes, musculação e artes marciais.
Gosto de assistir vídeos de luta livre.
Sou um "recém chegado" a fase adulta (não falarei minha idade.)
Trabalho junto com meu pai, mas pretendo ser concursado no futuro...

Costumo ser um homem calmo e amigável.

Aqui no site eu expresso muito abertamente meus pensamentos, mas pessoalmente eu sou muito mais introspectivo do que extrovertido.
09/07/2020 20h28
É tudo confidencial
09/07/2020 20h07
André
23 anos
Adoro ler, ouvir música (Fusion, Rock, Metal, Jazz, MPB), desenhar, escrever.
Na minha casa não tem tv, não assisto tv á uns quatro anos.
Sou viciado em aprender coisas novas, adoro ganhar conhecimento. Tema do mês (Modelo dos oito circuitos da consciência de Timothy Leary). Leiam a Ascensão de Prometeu esses livro vai mudar sua vida.
Faz tanto tempo que não abro Netflix que nem recordo mais da senha
Não como carne, minha alimentação é quase que 100% crudívora, não é porquê consumo ovos.
Meu principal hobbie é o remo, ando de caiaque quase que todo dia.
Já fui muito inseguro, hoje sou tão confiante que para alguém chega ser arrogância.
Trabalho com designer gráfico.
Quero cursar psicologia.
09/07/2020 20h29
Sabe vc... Eu sou exatamente o contrário :)
09/07/2020 20h30
Ia falar no privado mas vi a idade. Deixa quieto.
09/07/2020 19h29
mailson
26 anos
caseiro
calmo
as vezes debochado.
anônimo
09/07/2020 20h32
Pagodeiro
anônimo
09/07/2020 20h33
Anônimo
22 anos
Sou um merda
11/07/2020 23h32
Meu nome é Júnior.
Fui membro do Elaele há muito tempo,mas sai.
Voltei recentemente,mas só para passar o tempo.
Gosto de Rock, música erudita e MPB.
Gosto de ler sobre política, religião, história, ciência etc.
Gosto de ajudar e busco evoluir como ser humano.
Sou funcionário público.
Gosto de esportes de luta.
Quanto a temas políticos eu acredito no social( algo utópico como uma sociedade mais justa).
Não gosto de pessoa intolerantes e "discrininadoras" bem comuns no atual cenário brasileiro.
Não coloquei foto, porque não consegui kkkkk.
Gosto bastante de temas picantes e gosto de dominar na cama.
anônimo
11/07/2020 23h40
Falou que odeia pastel, já nem troco idéia...
elas respondem
anônima
09/07/2020 17h10
Tacyana
24 anos
amo comer, assistir, ouvir música, me cuidar.
ganhar cada vez mais conhecimento.
anônima
09/07/2020 18h02
Tenho 24 anos, sou caseira e introvertida, vegetariana, amo crianças, animais, natureza e buscar conhecimento em leituras ou filmes. Gosto de músicas antigas, menos funk, gospel e sertanejo. Meu maior sonho é adotar uma criança. Tenho asperger.
09/07/2020 20h28
-Larissa
-22 anos
-Amo animais, conversar idosos e de ajudar as pessoas, gosto de me sentir útil ( existe um prazer nisso que muita gente nem imagina )
-Sempre quis cursar medicina ( é o curso que faço atualmente)
-Pretendo trabalhar com filantropia no futuro na área de geriatria ou cirurgia geral
-Gosto de estudar a espiritualidade e as religiões também ( sou camdomblecista)
- Sou o tipo da pessoa que gosta de tudo, sou fácil de agradar
- Acredito no amor e na família
anônima
09/07/2020 18h05
Cleitô
34 anos
Amo minha mãe e meu pai
Amo dinheiro
Odeio todo mundo, menos meus pais
Gosto de escutar sofrencia
09/07/2020 18h22
Belle
Tiazinha já.
Amo o cheiro de pão quentinho, mas não como o miolo.
Gosto de música, só não consigo ouvir funk.
09/07/2020 20h12
Flor,
23 anos
Sou introvertida. Gosto de ler, assistir filmes, visitar exposições de arte, museus e feiras. Amo o contato com a natureza, gosto de fazer trilhas, adoro animais e, principalmente, plantas.Tenho paixão por coisas antigas: roupas, objetos, músicas. As músicas que mais ouço são MPB e internacionais antigas.
09/07/2020 18h28
Ana
25 anos
Publicitária
Amo assistir séries, meu trabalho, conversar com amigos e ver vídeos engraçados na internet
09/07/2020 17h10
miojinha
19 anos
amo ficar atoa, trabalho pq preciso pagar contas
odeio brocolis/ beringela e jilo
amo chocolate e açai
gosto de musicas dançantes
anônima
09/07/2020 18h37
Nome: Booh...
Idade: Segredo...
Amo filmes de terror...
Amo comer frutas...
Gosto de escutar Lo-fi e indie rock...
anônima
11/07/2020 23h39
Lazy
17 anos
Apaixona por mecânica quântica e pelo Bruce Banner, pela astronomia e biologia marinha.
Extremamente fascinada por nebulosas, aglomerados de estrelas e protoestrelas.
Viciada em documentários.
Geek nas horas vagas.
Odeio cebola, seja como for.
Senso de humor extremamente estranho.
Gosto de Indie, Rock, Blues, Swing, Jazz e R&B.
E triste.
E gosto de focas, especialmente a foca harpa.
anônima
09/07/2020 18h29
Rita
11/07/2020 23h41
Ginger Marie, gosto de jardinagem e leitura.