não render assunto,
09/07/2020 17h34
Quando a pessoa tem conversas vazias, superficiais, não consegue aprofundar um assunto..
09/07/2020 17h39
Apesar que acreditar que uma conversa é uma via de mão dupla, na qual, ambos os falantes são responsáveis pela qualidade da conversa. Existem pessoas que não tem repertório cultural e linguístico, oq que torna a conversa chata e desinteressante. O que também pode acontecer é incompatibilidade mental entre as pessoas, dessa maneira o papo também não irá render. Enfim, ser "sem papo " é relativo .
eles respondem
20/07/2020 20h18
Ser ruim de conversa é quando você está conversando com alguém que não se identifica com o assunto abordado. Ou que você está conversando com a pessoa errada, que não tem nada em comum contigo.

Eu não acho que exista alguém que tenha o papo ruim. Talvez o que acontece é que a pessoa está tendo um diálogo com a pessoa errada.
anônimo
09/07/2020 17h18
Pessoal inventa essa ai. Como se papo fosse de um lado só. Se o papo não rende, a culpa não é só de um não. Quem acha isso é burro.
anônimo
09/07/2020 17h19
tem que ter em mente que um papo tem que vir dos dois lados.
09/07/2020 17h19
Geralmente quem não tem papo é que fala isso dos outros.
Assim como o @anônimo disse, se a conversa não rende é porquê os 2 tem culpa.
anônimo
09/07/2020 17h36
Essa resposta foi Editada
20/07/2020 20h19
Oi, tudo bem?

Manda foto de agora, gata?

Te amo( com 11 minutos de conversa)