Vejo tantas meninas que não conseguem segurar a periquita mas pra mim nunca foi sacrifício. Eu poderia viver a vida inteira sem sexo, eu gosto é da companhia, do carinho, mas não tenho vontade de fazer sexo, já tenho 21 anos e nunca fiz, tive inúmeras oportunidades, apesar dos que fiquei serem superficiais, talvez seja isso.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
09/07/2020 18h16
Você é um ser evoluído!!! Eu o invejo.
Nessa quarentena tem dias que sinto vontade de decepar minhas bolas, porque eu sou uma besta que só pensa em trançar alguém e enfiar meu pênis em uma cavidade úmida. Cuja pena imposta a mim é ser enjaulado dentro da minha própria casa para previnir o Covidson.
09/07/2020 18h14
Sim, você é especial e diferente de todas as quase 8 bilhões de pessoas desse mundo, sem contar as milhares de gerações que já passaram antes de nós.
Quer um prêmio?
anônimo
09/07/2020 18h18
E se a pessoa não pensar o mesmo que você, vai segurar por quanto tempo? Sexo é importante em um namoro.
anônimo
09/07/2020 18h39
Nossa como vc é diferentona, uau!
09/07/2020 20h33
É bem incomum
elas respondem
09/07/2020 18h13
Pra quem nunca fez, vive até 100 anos sem , pois vc ainda não provou a sensação,
pra se ter vontade precisa estímulos
anônima
09/07/2020 18h06
Você não é anormal.

As pessoas são muito apressadas e com isso nos sentimos pressionados, temos uma sensação de estar ficando sozinhos parado no tempo e bate um desespero de querer acompanhar o restante das pessoas.
09/07/2020 18h10
Você deve ser assexual.
09/07/2020 18h17
Não. Isso é bom!
Sexo é superestimado por algumas pessoas.
10/07/2020 11h01
Cada um é de um jeito!! Relaxa!!