E troca por uma que falei várias vezes pra ele que gostava, pode ser pra chamar atenção?
Levando em consideração que mudei de número e eu sei que ele sabe que ainda guardo o número. Não passei o meu pra ele.
Estou em processo de desintoxicação do cidadão, estávamos numa relação de muitas brigas, ocasionando mal pra ambos. Optei por isso e seja o que Deus quiser.
Hoje, passando pela agenda vi que ele trocou a foto, e é a foto que eu sempre pedia e ele falava que não sabia onde tinha parado...
Uma leve recaída depois de 4 longos dias longe da pessoa que eu queria casar. rs :/

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/07/2020 18h20
Aném, deixa o cara com a foto pelo amor de Deus, vc já não largou ele nada muda né
anônimo
09/07/2020 18h30
Nossa, quanto ridiculismo
10/07/2020 01h19
Acho que não...
elas respondem
anônima
09/07/2020 18h23
Só você pra saber exatamente... Se tua intuição apontou isso, leve em consideração. Mas parece que o garotão também não ta lidando bem.
anônima
10/07/2020 00h39
Acho que sim.