Eu conheci um rapaz, ele me trata super bem (nunca fui tratada tão bem assim antes), temos pouco tempo se falando, mas ele já deixou claro que quer algo além de amizade.
O problema é que ele já tem um filho... e eu sou cristã, ele não é, e ainda bebe socialmente. Mesmo assim, acho que meus pais iriam contra, as vezes fico triste imaginando que se ele não tivesse filho, seria mais fácil também... fico preocupada!
Tenho apenas 19 anos.
Me dêem conselhos...

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
09/07/2020 18h49
Tu deve ser uma mulher de alto valor agregado, óbvio que ele vai te por no pedestal, mas pelo relato ele não deve estar a sua altura, pode ser apenas algo inicial, (depois de ter conquistado você ele pode mudar bastante, porque se fosse de fato bom estaria com a mãe do filho dele).
Sem pressa, aguarde um pouco de tempo, logo menos surge alguém moldado e ideal para você, (está parecendo mais que tu caiu na lábia e nos braços dele apenas por ele ter deixado você como prioridade).
Entretanto se acredita nele vai fundo, a responsável por sua satisfação e felicidade depende muito de você/ e o oposto também.
anônimo
09/07/2020 18h28
Seja oque Deus quiser!
anônimo
09/07/2020 18h35
Você acha que ele ter um filho e beber é um problema ou é porque seus pais pensam assim? se você achar que é um problema,logo acho melhor você não se relacionar com ele. Se for por causa dos pais,aí eu acredito que a vida é sua e não importa tanto o que eles pensam.
09/07/2020 18h40
Se você ama ele, acredito que nenhum desses 2 "defeitos" iriam atrapalhar. Mas como você está confusa e não sabe o que quer, normal que fique se perguntando isso. Sinceramente, ele te trata bem e se você ama ele, esqueça desses 2 fatores e ame ele.
09/07/2020 18h42
Conselho: 19? Serio? Tu quer assumir responsabilidade com um bebê com apenas 19? Sugiro que espere uns 3 anos! Mas a vida é sua e eu não posso controlar a vida de ninguém talvez algum dia mas hoje não
anônimo
09/07/2020 22h55
Acho melhor você esquecer esse cara. Pra você um filho é um problema, então não dê continuidade.
elas respondem
anônima
09/07/2020 18h37
Você é cristã. Ele não merece isso. Deixa ele em paz.
anônima
09/07/2020 18h42
Homem com filho é cilada. Não recomendo.
anônima
09/07/2020 22h53
Se você acha que não vai dá certo, melhor ir se afastando aos poucos