Vcs tem amigos que quando conhecem alguém começam a deixar de fazer algumas com vcs só pq estão com alguém? Isso sempre acontece comigo, minha amiga arranjou um ficante pra passar a quarentena e começou a inventar umas desculpas pra ir dormir na casa dele, antes nos finais de semana ela vinha aqui pra casa. Deixou de beber pq ele não gosta, isso e outras coisas q ela anda fazendo e q sinceramente não me chateiam pq não sou carente a esse ponto, só andei reparando mesmo.
Eu tbm tenho alguém e isso não interferiu em nada, se ela vinha pra cá eu dizia q n poderia ver ele pq já tinha compromisso com ela. Mas pelo q eu reparo, homem sempre se torna prioridade pra algumas pessoas e pra mim não muda mta coisa.

elas perguntam
3 0
eles respondem
09/07/2020 18h30
Simplesmente por ser o namorado dela, isso já é motivo suficiente para ficar um fim de semana com ele. É o cara que ela ama, normal que prefira passar um final de semana com ele.
09/07/2020 18h45
Não é só mulher não, tenho uns amigos que estão valendo nada
anônimo
09/07/2020 18h48
Amigo é seu pai e sua mãe. Pense nisso!