Assunto: Relacionamento/ ou perguntar sobre namoro.

Eu sempre achei que o rapaz que deve perguntar e tal mas sinceramente, eu nem sei como abordar esse assunto com o rapaz. Não temos muito tempo conversando, mas sinto uma certa atração por ele. Como chegar nesse assunto sem assustá-lo? E sem parecer oferecida?

elas perguntam
5 2
eles respondem
09/07/2020 18h33
Vou ser sincero, não tem como chegar nesse assunto sem assustar não.
O ideal é você tentar suavizar um pouco o impacto da pergunta.
anônimo
09/07/2020 18h31
Se você for natural não vai assustar
anônimo
09/07/2020 18h31
Vai direto ao ponto, iai seu delícia, tá afim de me namorar não?
Se faz cmg eu aceito na hora!
09/07/2020 18h44
Só conversar com ele normalmente, vai puxando assunto mas não fica babando ovo. Se ele não for tapado vai se ligar que vc está afim
anônimo
09/07/2020 19h44
Pouca informação pra analisar. Vocês já tem alguma coisa?
elas respondem
09/07/2020 18h51
vocês já tem algum relacionamento ou não?
anônima
09/07/2020 19h41
Há quanto tempo conversam?
Ele é recíproco, puxa assunto, te trata bem?
Deu a entender se quer algo contigo?