Quando o cara fala que se diverte com você, que vocês têm assunto para tudo e que todas as conversas fluem...(Ainda não se viram pessoalmente mas ele quer ver)
Quer dizer que ele está realmente gostando de você ou é apenas um joguinho de conquista mesmo?

elas perguntam
4 0
eles respondem
09/07/2020 18h41
Última vez que uma garota disse pra mim que tínhamos muita sintonia e semelhança, ela me trocou pelo ex namorado.
Falar é fácil, observe as atitudes dele e você vai saber se ele realmente gosta de você.
09/07/2020 18h36
Se você for atraente e manter papo com você, sem sombra de dúvidas ele quer te levar pro vapo vapo.
09/07/2020 18h40
Tem que ver depois que conseguir o que quer....
Antes tudo é lindo.
anônimo
09/07/2020 20h04
Um jogo de conquista não quer dizer que é uma má intenção, provavelmente ele que te conhecer melhor.