Não uso condicionador, sempre hidrato quando lavo, uso óleo de coco antes de dormir 1x/semana, uso protetor térmico, matizo com violeta genciana.... dá mais trabalho q filho kkk
09/07/2020 18h45
Sigo um cronograma capilar..uma semana hidrato, na segunda semana faço a nutrição e na última do mês faço a reconstrução (a cada 15 dias). Mas, confesso que não tenho paciência.
anônima
09/07/2020 18h45
Uso produtos liberados para low poo/no poo. Lavo com co wash, faço umectação e hidratações semanais.
09/07/2020 22h03
Sou desapegada com cabelo... o meu é lavado com Palmolive kkkk liguei o foda-se capilar
09/07/2020 21h52
Meu cabelo é crespo, então eu prefiro usar receitas caseiras, como a hidratação de amido de milho.
Não costumo hidratar sempre, mas por falta de coragem mesmo e amo lavar com água da chuva.
09/07/2020 22h02
Sim,mais não é sempre que tenho tempo para dar todos os mimos que ele merece ,cabelo cacheado dá um trabalho danado... só lavo,hidrato duas vezes na semana com receitinhas caseiras, faço cronograma,e faço umectação e só.
anônima
09/07/2020 22h07
eu tenho 1 milhao de produtos! Meu companheiro sempre "reclama" disso. Porem tantos produtos, entre baratos e caros, nao adianta muita coisa. Meu cabelo é uma bagaça só!! Uma merda!! Mas continuo fazendo ai passo óleo umectante, lavo com shampoo suave, passp uma hidratacao comum mas que eu vejo resultado, condicionador ou não, passo creme de pentear mas nao penteio molhado. Ai depende de como ele fica eu ja uso outros produtos com ele seco!!
Mesmo assim ... aff !! É broxante demais!!
09/07/2020 22h12
Não sou a melhor pessoa para dar dicas, mas...kkkk
Eu gosto de usar a linha Dove para cabelos cacheados (acho bem cheiroso).
Derreto um pouco de óleo de coco da marca Copra no microondas e passo em todo cabelo 30 minutos antes de lavar, uma ou duas vezes na semana.
Procuro cortar as pontas de 2 em 2 meses.
Finalizo com creme de pentear Dove tbm.
Vez ou outra faço escova com chapinha no salão.
anônima
09/07/2020 22h27
To preguiçosa é só shampoo palmolive e máscara vou de coco da griffus