Vocês que pagam de defensor de LGBT na internet, conseguem enxergar a pessoa como o sexo que ela se identifica?
Mulheres sentem atração sexual por um homem trans? Homens sentem atração sexual por uma mulher trans?
Ou você ainda vê a pessoa como o homem e mulher de nascença?

eles perguntam
7 17
elas respondem
09/07/2020 20h33
Eu utilizo o pronome que a pessoa preferir sim, mas para mim aquela pessoa ali não é de fato um homem ou uma mulher, é apenas alguém que deseja ser quem não é. E sobre sentir atração por um homem trans: não, nunca, jamais, fora de cogitação.
anônima
09/07/2020 19h13
Sinceramente, eu não acredito nessa história de homem ter nascido em corpo de mulher e vice versa. Para mim, são só homossexuais. Eles só ficam inventando esse negócio de trans, binários, pansexual e não sei o que mais para chamar a atenção das pessoas. E respondendo a pergunta, não sinto nenhuma atração por pessoas assim.
09/07/2020 18h48
se a pessoa deseja ser tratada como homem/mulher eu uso os pronomes correspondentes à vontade dela mas eu não enxergo a pessoa com o sexo que ela se identifica e não sentiria atração sexual por um "homem trans"
09/07/2020 19h15
Então anônimo, eu tenho respeito,enxergo como uma pessoa, afinal é isso que ela é independente do gênero, uso palavras de acordo com o gênero que a pessoa se identifica para me referir a ela. E não , nunca me interessei por nenhum transsex,mas pode vir a acontecer.
anônima
09/07/2020 19h15
Trato e enxergo sim. Até pq eles mudam tudo.
anônima
09/07/2020 20h42
Quem come de tudo não morre de fome
10/07/2020 11h57
Essa questão de enxergar vem de todo um trabalho... Hoje enxergamos homens baixinhos como menos homens... o mesmo em relação a quem tem pau pequeno... Você acha que porque não superamos isso não devemos aceitar??
No momento em que abrimos a mente para a distinção de sexo poder ocorrer de maneira social e biológica de modos diferentes... então começa o processo de mudança...
Atração são outros quinhentos na minha opinião... Posso aceitar que um homem baixinho é tão homem quanto o outro, mas não sentir atração por ele?? Parcialmente hue.
eles respondem
anônimo
09/07/2020 18h49
Não, pra mim nasceu homem morre homem,
Nasceu mulher morre mulher.
09/07/2020 20h40
Não.
Para mim só existe dois gêneros biológicos: homem e mulher. O que define o gênero eh o par de cromossomos: xx - mulher e xy - homem.
09/07/2020 19h59
Não enxergo, e acho muito hipócrita quem fala que enxerga e não se relaciona.

Mas eu respeito ela, seja o que quiser, só não me obrigue a dizer que acho lindo, porque não acho.
09/07/2020 19h08
Enxergo como trans, impossível fazer de conta que é realmente mulher ou homem
09/07/2020 18h58
Mas que pergunta...
Óbvio que sim né, genteen.

Se um branco disser que se sente negro, e requerer vaga universitária por cota racial, a universidade concede a vaga pra ele, não concede? Então...

Se uma modelo anoréxica (que se sente gordinha) quiser participar de um desfile unicamente plus size, a organização do evento permite a participação dela, não permite? Então...

Heello-ooou!!!
O ideal mesmo seria usarmos os inexistentes pronomes neutros, né colegues? Mas enquanto isso, pelo menos entendam que o que determina são nossos sentimentos, e não essa biologia retrógrada opressora misógina fascista sexista LGBTfóbica bolsominion.
anônimo
09/07/2020 18h46
Sim.
09/07/2020 20h35
Eu vejo ela como o que ela nasceu.
09/07/2020 19h04
Sim, enxergo ela do jeito que ela se identifica. E sim, também sinto atração por mulheres trans.
anônimo
09/07/2020 18h51
Sim indentifico com o que ela/o se indentifica (mulher trans é mulher e etc)

Não sinto atração por mulher trans

Observação: Sou de direita e n sou defensor de LGBT+ (outra obs: não tenho nada contra eles TB)
anônimo
09/07/2020 18h46
Não.
09/07/2020 18h57
Eu TRATO a pessoa como ela deseja ser tratada.

Se o seu nome é "Paulo", eu não vou ficar chamando você de "Antônio". Não faz sentido.

Se a pessoa se considera homem/mulher, vou tratar ela dessa maneira. Daí para sentir atração é outra história... eu, particularmente, tenho quase 0 atração por mulheres trans. Questão de preferência.

E isso de "pagar de defensor de LGBT" é um tom agressivo. Por que eu deixaria de ficar ao lado de pessoas que são literalmente espancadas até a morte só por serem como são, sem ofender ninguém, sem machucar ninguém?
09/07/2020 19h16
Não, mas a trato da forma que ela quer
anônimo
09/07/2020 20h21
Não enxergo a pessoa como realmente sendo do sexo que se identifica, mas trato de acordo como ela quer ser tratada.

E sim, sinto atração por mulheres trans.
anônimo
09/07/2020 20h37
N tem q seguir a lei da natureza homem enfia o piu piu na vagina da menina e pronto
anônimo
09/07/2020 20h38
Pior que não.. mas eu sempre me refiro a pessoa com o genero que ela se identifica, por exemplo se ela quer ser chamada de mulher, eu digo "ela" e não "ele"
09/07/2020 18h55
Homens sentem atração sexual por uma mulher trans? isso foi uma pergunta meia tola meu amigo se o homem é hétero é claro que vai sentir atração por um transs que se pareça uma mulher! e eu não sinto atração quando é aquela coisa horrível que se chama de "BIXA" mas meu ponto de vista é que não é uma mulher mas trataria como uma dependendo da aparência é claro
anônimo
09/07/2020 18h49
Todo dia isso?