Mulheres gozam também, cara, mas não é igual homens não.
O líquido que sai é um tipo de lubrificação.
anônimo
13/07/2016 11h05
Aí as opiniões divergem, tem umas que falam que é xixi, outras dizem que é um tipo de líquido, umas dizem que conseguem, outras que não
anônimo
13/07/2016 11h34
Já ouví e ví em vídeos mulheres esguichando mesmo! isso deve ser bem maneiro! é real mulheres?
13/07/2016 12h13
Se ela conseguir fazer squirt. Vai gozar igual a um homem. Não sei dizer o que é o líquido que sai. Mas jeito tem.
Ela deve ter acesso fácil ao ponto G.