O que ele faz durante uma seção de terapia?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
09/07/2020 19h03
Geralmente obtém informações sobre você através de ferramentas diretas e indiretas. através de tom de voz, linguagem verbal/não verbal (linguagem corporal), emoções que tu expressa, sua reatividade diante relatar um fato, costumam anotar tais características naquela fichinha da prancheta enquanto tu conversa com ele(a).
Com a finalidade de fazer você relaxar antes e ganhar sua confiança progressivamente, para tu mencionar seus; problemas/receios/sentimentos ruins, para sugerir uma solução ou fazer você ter outra perspectiva sobre a situação. (Fazer tu desencanar diante acontecimentos negativos e atos autodestrutivos) Rsrs, Superficialmente isso.
anônimo
09/07/2020 18h51
Perguntas
anônimo
09/07/2020 18h51
ele psicologiciaamsa ta
anônimo
09/07/2020 19h02
Conversa.

sim é só isso.. conversa.
09/07/2020 19h04
Conversa pra tentar entender você
anônimo
09/07/2020 19h07
Ele estupra o seu cérebro, suas memórias