Já disse aqui de um jogo online que eu jogo, que é o One online-Uno lá nesse app tem um chat de vários países. E também pessoas de todas as idades,sei que a grande parte da responsabilidade é dos pais de deixarem seus filhos na internet . Mas na boa,pq um homem velho tem que ficar atrás de crianças e ainda falando de sexo, botando foto de perfil de partes íntimas. Gente isso muito sem noção. Dá um ódio.
Eu também participo de uma comunidade de uma outra plataforma que foi divulgada em um perfil do Instagram de fofocas,sobre denúncias de pornografia infantil/pedófilia não mostra o conteúdo,e sim prints de perfis criado em redes sociais com essa nojeira. Aqui no site Elaele não muda também não, vários tiozão de papos calientes com adolescentes.
Eu tenho ódio de pessoas que fazem isso.

elas perguntam
2 0
eles respondem
09/07/2020 18h58
Lembro que quando eu estudava tinha professor com 30,40 anos, as vezes até casado dando em cima de aluna de 16, 17... Um foi até preso pq estava marcando encontro com um aluno, acho que muitos ainda normalizam aquele comportamento antigo de ficar com meninas bem mais novas, já que é mais fácil persuadir e manipular.
anônimo
09/07/2020 19h05
Ué, você já deu pra coroa quando era novinha e agora quer falar o que?