tipo, estou com ela já a mais de 2 anos e já somos noivos, estamos passando pela pandemia longe um do outro, ela na casa dos pais dela e eu na dos meus, em cidades separadas. E de uns tempos para cá percebi que ela andava diferente comigo, do nada ela disse q eu a deixei chateada e depois de muito me evitar disse que estava repensando se queria continuar comigo. (eu não fiz nada para irrita-la) ela sofreu um acidente de moto na roça da família dela e estaria sentindo dores. esses dias ela veio com um papo de que estava repensando e não sabia mais se queria estar comigo, dizendo que precisava pensar. tivemos uma discussão (via whatsapp e depois por ligação) mas não terminamos. no dia seguinte, tratei ela como se nada tivesse acontecido, fui tratando ela bem demais, para ver se essa chateação passava. Conforme foram passando os dias, ela voltou a conversar melhor comigo, mas quando perguntei se estava melhor ela falou que não estava e q não passaria tão rápido (dando a entender que uma hora passaria). E esses dias estava puxando assunto com ela e falei sobre um canal no Youtube que temos juntos, ela disse q não queria mais gravar e voltou a falar q nem sabia se queria mesmo estar comigo.
O que eu acho estranho? ela teve MUITAS oportunidades de terminar comigo e não fez, sempre que a conversa vai para o rumo de terminarmos ela diz que não quer mais conversar e fala que "por hoje já chega". Cheguei a perguntar como ficaríamos, afinal, tinhamos vivido muita coisa juntos e não tinha sentido acabar por uma besteira e ela disse que não sabia, que precisava pensar. Ela fica nesse morde e assopra. Diz q esta pensando em terminar mas nunca decide. Eu não quero que terminemos, mas preferiria que ela fosse mais direta sobre o que ela quer.
Como não sabia mais o que fazer, fui conversar com minha mãe e expliquei tudo. Ela disse que a minha namorada estaria de charminho e que era só eu não mandar mensagem e esperar ela "decidir" mas que provavelmente ela não terminaria. oq acham?

eles perguntam
3 4
elas respondem
30/03/2021 19h21
A possibilidade dela tá de frete com alguém é grande. Ela não tem motivos, claramente tá te enrolando. Não quer vc próximo mas tbm não totalmente longe, se n der certo com outro tem vc de reserva kkkk
Tipo é uma possibilidade, fique alerta ou termina
Logo, por mais que goste nem vale a pena
Ficar chove não molha e ela te tratando mal sem motivo. Com essa conversa solta mostra que ela n tem um motivo específico.
09/07/2020 19h05
Mas e por que ela está chateada afinal? Você não perguntou?

Olha, deixe ela quieta por uns dias para pensar. Você não pode fazer mais nada além disso. Você quer continuar o noivado, e ela sabe disso. Quem está indecisa é ela, então deixe-a decidir. Mas também não espere muito por uma resposta.
30/03/2021 19h22
não se case com alguém que não tem nem certeza se quer namorar você.

nem li mt grande
eles respondem
09/07/2020 18h58
Acho que ela é muito infantil e que você devia terminar com ela.
O casamento de vocês vai se resumir em tudo que ela não gostar da sua parte, vai ameaçar com o divórcio...
Se você não quer ser um refém do próprio casamento, acaba com tudo agora.
09/07/2020 19h03
Eu acho que ela é muito infantil pega e da um chute na bunda dela! porque vou te dizer uma coisa que essa mulher é problemática de mais você vai é sofrer na mão dela mas se quiser insistir fala cara a cara fala para ela decidir oque quer sem bajulamento nesse krl pra não ter essa merda de vai e volta
anônimo
30/03/2021 16h30
@admirador-secreto conseguiu chegar num consenso com sua namorada?

Como você está?
anônimo
30/03/2021 19h13
texto muito grande