tipo, estou com ela já a mais de 2 anos e já somos noivos, estamos passando pela pandemia longe um do outro, ela na casa dos pais dela e eu na dos meus, em cidades separadas. E de uns tempos para cá percebi que ela andava diferente comigo, do nada ela disse q eu a deixei chateada e depois de muito me evitar disse que estava repensando se queria continuar comigo. (eu não fiz nada para irrita-la) ela sofreu um acidente de moto na roça da família dela e estaria sentindo dores. esses dias ela veio com um papo de que estava repensando e não sabia mais se queria estar comigo, dizendo que precisava pensar. tivemos uma discussão (via whatsapp e depois por ligação) mas não terminamos. no dia seguinte, tratei ela como se nada tivesse acontecido, fui tratando ela bem demais, para ver se essa chateação passava. Conforme foram passando os dias, ela voltou a conversar melhor comigo, mas quando perguntei se estava melhor ela falou que não estava e q não passaria tão rápido (dando a entender que uma hora passaria). E esses dias estava puxando assunto com ela e falei sobre um canal no Youtube que temos juntos, ela disse q não queria mais gravar e voltou a falar q nem sabia se queria mesmo estar comigo.
O que eu acho estranho? ela teve MUITAS oportunidades de terminar comigo e não fez, sempre que a conversa vai para o rumo de terminarmos ela diz que não quer mais conversar e fala que "por hoje já chega". Cheguei a perguntar como ficaríamos, afinal, tinhamos vivido muita coisa juntos e não tinha sentido acabar por uma besteira e ela disse que não sabia, que precisava pensar. Ela fica nesse morde e assopra. Diz q esta pensando em terminar mas nunca decide. Eu não quero que terminemos, mas preferiria que ela fosse mais direta sobre o que ela quer.
Como não sabia mais o que fazer, fui conversar com minha mãe e expliquei tudo. Ela disse que a minha namorada estaria de charminho e que era só eu não mandar mensagem e esperar ela "decidir" mas que provavelmente ela não terminaria. oq acham?