Quando tínhamos problemas no começo do nosso namoro, eu guardava pra mim, pra evitar brigas. E ele dizia que não podia adivinhar o que eu estava pensando, então passei a me abrir, e ele diz que eu reclamo de mais ou que as vezes minha sinceridade dói. Bugou minha cabeça.

Eis a questão, o que fazer?

elas perguntam
5 1
eles respondem
13/07/2016 12h11
Continue falando o que te incomoda.
Amor não é só ter coisas boas. Ou pega o pacote ou não pega nada.
Talvez seja preciso só modelar o modo de usar as palavras. Mas diga. Não guarde.
13/07/2016 13h59
Pra tudo na vida tem que existir o equilíbrio. Então use e abuse do meio termo. Não reclame tanto, e nem fque calada.
anônimo
13/07/2016 11h03
Faça terapia de casal
anônimo
13/07/2016 13h53
Seja e haja de forma discreta.
13/07/2016 10h46
kkk Jogue na cara dele, que foi ele quem exigiu sinceridade e transparência da sua parte, rs.
elas respondem
anônima
13/07/2016 11h11
Seja maleável, já tive esse mesmo problema e às vezes passo por isso de tempos em tempos. Qdo demonstrar insatisfação, não faça em tom de reclamação ou culpando ele. Se coloque no lugar dele, como vc gostaria que ele fosse transparente com vc? Falar tudo que não agrada a toda hora pode desgastar o relacionamento, assim como ficar totalmente quieta e se fechar.