Nem me lembrava qual tinha sido a última vez que me apaixonei, mas depois de conhecer minha instrutora, voltei a sentir e relembrar como é estar apaixonado. Mesmo sabendo que não vai dar em nada, me sinto feliz por dentro e isso é uma das poucas coisas positivas que me aconteceram esse ano. Me sinto vivo. Espero que vocês estejam bem, bjs!

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/07/2020 19h42
Olha, eu detesto me apaixonar por pessoas que não estão nem aí para mim. E essa coisa de se sentir mais vivo quando se apaixona é papo de gente que gosta de sofrer.
eles respondem
09/07/2020 19h44
No começo é bom a sensação de estar apaixonado, mas depois que as paranóias, dúvidas e inseguranças chegam, isso me faz um mal terrível.
Da penúltima vez que me apaixonei, passei quase 1 mês inteiro sem comer direito e mal conseguia dormir.
09/07/2020 19h55
No passado eu não sabia lidar com isso, hoje consigo me virar bem melhor. Mas prefiro não me apaixonar, a paixão é uma coisa deliciosa, concordo! porém é como um estado de transe ou demência você torna a pessoa o pivô da sua vida. Mas quando a coisa é reciproca é a coisa mais bela de todas mesmo que seja uma curta aventura.
09/07/2020 19h45
É uma boa sensação mesmo...