Gente tem um menino de um curso que eu fazia, um colega, a gente tem contato no whats.. só que a gente não se falava já tem meses, mas sempre foi só amizade. Hoje ele me mandou mensagem do nada, falando meio diferente, puxando assunto querendo me ver, só que olhei o perfil e ele tá em relacionamento sério, será que a namorada surtou e tá se passando por ele?

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/07/2020 19h47
É possível, tenta descobrir se é
09/07/2020 19h48
Já tive essa mesma paranóia kkk no final das contas era ela mesmo, mas o modo de falar era tão diferente da vida real que não tinha como não estranhar.
Sobre isso de o cara namorar e querer te encontrar, você vai estar errada se for e encontra com ele, mas se for a namorada dele e voce se fuder, vai ser bem feito.
elas respondem
09/07/2020 19h44
Pode ser que sim, pode ser que não.