Dado as excessivas taxas de juros.

eles perguntam
0 3
eles respondem
09/07/2020 19h45
Depende de qual vai ser a utilidade dele.
Se for servir para trabalho, pode compensar o gasto.
anônimo
09/07/2020 19h46
Não mais antes um Uber/99 e compra uma bike simples pra não chamar ladrão
anônimo
09/07/2020 19h49
Se morar em cidade pequena e distante vale a pena pela flexibilidade e facilidade.
Caso morar em capital movimentada ou cidade grande não vale a pena ao meu ponto de vista, o uso de aplicativos possuem um custo benefício melhor do que de fato possuir um carro. (Possuir é mais questão de status mesmo. Porém se possuir família com filhos é bom possuir esse bem)