Colocaram uma dívida no meu nome, em um banco. Aparece como Devedor solidário.
Quem é de Direito, me ajude

elas perguntam
5 1
eles respondem
09/07/2020 19h54
Não procure ajuda aqui. Arrume um advogado de confiança e boa sorte.

Aqui não é o melhor lugar para resolver isso.
09/07/2020 20h04
Devedor solidário eh quando mais de uma pessoa responde pela dívida. Exemplo eh a fiança e o aval. No contrato de fiança, se o devedor que fez o empréstimo não pagar, o fiador será obrigado a pagar a dívida. No aval, o avalista também responde pela dívida, caso o devedor que fez o empréstimo não pague. Você não assinou contrato de alguma pessoa? Procure o banco e se informe sobre a origem da dívida.
09/07/2020 19h50
Não, não pode ser.
anônimo
09/07/2020 19h52
Me passa seu documentos pra mim poder ver.
09/07/2020 19h56
Aqui não é o melhor local para tirar essa sua dúvida.
elas respondem
anônima
09/07/2020 19h58
você se responsabilizou pela dívida de alguém. Passa a ser responsável pela dívida tanto quanto o devedor que a contraiu.