O que vcs preferem ?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
26/07/2014 20h46
Ser amiga.
26/07/2014 20h51
Ser amiga .
26/07/2014 21h06
Ser amiga, com certeza.
26/07/2014 21h14
Ser amiga!
27/07/2014 21h10
Ser amiga
27/07/2014 21h47
Ficar e ser amigo. Ou vice-versa. Pq não???
27/07/2014 22h10
Depende !!!
eles respondem
anônimo
26/07/2014 22h26
Depende, as vezes você conhece alguém legal, se torna sua amiga(o), mas seu sentimentos começam a mudar, pois você vê que esta pessoa é especial na sua vida, ai você vai querer ficar pra conhecer melhor, ver como esta pessoa se comporta diante de um relacionamento sério, depois se tudo ocorrer bem, e a pessoa for o tipo de pessoa mesmo que você espera, que não mudou seu comportamento, mesmo após te conhecer mais intimamente, ai vira um namoro!!.. Eu não tenho essa mania que muitos tem de dizer, putz, aquela é minha amiga e jamais ficaria com ela, até pq as vezes aquela sua amiga, se torna algo mais pra você, se torna alguém importante, alguém que você sabe que pode confiar, do contrario de uma garota que você acabou de conhecer, procuro uma guria bacana, por isso não sou de ficar, fico apenas se gostar da garota, e não só pq ela é bonita, e quero beija-la, mas de principio, respondendo sua pergunta, acho que primeiro vou querer conhecer, ser amigo, depois vou querer ficar, ai depois se ela for aquela que eu esperava quando eu fiquei com ela, passo para um relacionamento!!!...
26/07/2014 21h29
Amigo..
27/07/2014 21h46
Todo mundo querendo ser amigo, parece musica do Roberto Carlos kkk
Minha resposta seria praticamente a mesma do @OPoderosoChefao.
Hoje sou mais seletivo, dependendo do caso nem amizade rola, pois é cheiro de encrenca