Porque já ouvi dizerem que a mãe sempre sabe mesmo o filho não contando.

elas perguntam
9 6
eles respondem
09/07/2020 20h25
Não.
Minha mãe até hoje nunca descobriu...
anônimo
09/07/2020 20h26
Sim, mas tem umas que não querem acreditar.
anônimo
09/07/2020 20h27
Às vezes.
09/07/2020 20h34
Pode ser que sim.

Pode ser que não.

Ela tá vendo o desenvolvimento desde cedo...
09/07/2020 20h51
A minha morreu sem saber a verdade sobre mim.
anônimo
09/07/2020 20h52
Não.
09/07/2020 22h27
Talvez sim, a mãe tem maior contato com filho ou filha, talvez possa saber se a filha é lésbica, se o filho é gay. Tem certos comportamentos que levam as pessoas desconfiarem de um sujeito ser gay mas em alguns casos, esses comportamentos não refletem na sexualidade do mesmo e com quem ele se relaciona.

Resumindo, em alguns casos a mãe desconfia que o filho(a) gosta do mesmo sexo. Mas em outros, a mãe nem mesmo imagina que o filho(a) goste. Elas tem essa desconfiança justamente por ter maior contato com o filho ou filha, desde o nascimento até a vida adulta.
09/07/2020 22h29
Sempre não. Mas acho que tem mais chance de notar essa tendência do que o pai, pois as mães tem uma relação mais íntima com os filhos, em gera geral.
anônimo
10/07/2020 09h39
Óbvio que não. Por que saberia?
elas respondem
anônima
09/07/2020 20h26
Não.
anônima
09/07/2020 20h29
Algumas sim, outras não ou fingem que não sabem.
09/07/2020 22h20
Se quiserem me julgar fiquem à vontade, mas essa é a minha opinião. Com os meninos é possível notar sim, já com as meninas não. É regra? Não. É por que eles brincam com meninas ou brinquedos considerados para meninas? Também não. Eu observo pela forma como ele age e reage a uma situação.
anônima
09/07/2020 22h29
Balela.

Não sei pq criam esses estereótipos em relação aos pais.
Minha mãe nem de longe parece que me conhece direito.

Me vê como uma criancinha frágil e incapaz quando estou bem longe disso e se duvidar tenho uma capacidade lsicológica e de resisstência mais forte do que a dela e do meu pai junto.
09/07/2020 22h31
Nem todos.
10/07/2020 01h36
Acho q a maioria das mães, por serem mais participativas na vida do filho, podem desconfiar.
Isso pq conhecem alguns comportamentos do filho, percebem mudanças neles. Mas n que a maioria vai saber. Uma minoria descobre mas prefere ignorar: por x motivos dentre eles o preconceito.
Por ser íntimo dms e os inúmeros receios q permeiam essa situação no âmbito familiar; tanto filhos qnt algumas mães, tendem ou à omitir, ignorar ou camuflar - filhos fazem mt bem isso qnd querem esconder algo dos pais- a própria orientação sexual. Embora a mãe e/ou pai(pq n) desconfiem da orientação sexual do seu filho (a).