Não moro com meus pais nem com meu irmão.Ultimamente, minha mãe só me liga pra pedir favor e dinheiro emprestado. Quando ela está com meu irmão, ela nem lembra que eu existo. Toda vez que ligo pra ela falando de algo bom da minha profissão, ela já quer saber quanto vou lucrar. Realmente, estou ficando angustiada, tenho me sentido muito sozinha, pois já não tenho muitos amigos - e essa semana já descobri o quanto falta caráter em pessoas que imaginamos ser noss@ amig@. A única pessoa com quem tenho desabafado é o meu namorado. Pessoal isso é só um desabafo, quem me dar alguma palavra amiga, acaterei com muito carinho. Pois estou triste e só.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
09/07/2020 20h52
Casa com seu namorado, e seja feliz.
09/07/2020 20h54
Manda sua mãe ir se fuder, não é porquê te criou que você tem que se sujeitar à essas coisas.
09/07/2020 20h55
Compreendo, viva sua vida com teu namorado e seja feliz anônima. Não vale a pena se importar tanto com isso, mesmo que seja a figura da sua mãe.
anônimo
09/07/2020 20h59
Apesar de achar que é natural você querer compartilhar algo bom (como uma melhoria no trabalho) com alguém que você gosta, só faça isso com quem fica feliz com isso e que te coloca para cima. Provavelmente, seu namorado. Já cometi este erro anos atrás. O bom que aprendemos.

De resto, procure fazer alguma atividade desopilante. E parabéns por ter desabafado, isso faz muito bem. Caso precise desabafar mais, se sentir à vontade para isso e eu puder ajudar em algo, estamos aí. Abraço.
elas respondem
09/07/2020 20h51
Frustrante, te entendo.
anônima
09/07/2020 20h56
Família tóxica é triste.
09/07/2020 21h19
Que triste :'(
Se seu namorado te dá apoio, valorize a compahia e a compreensão dele. Deixe de lado as pessoas que não se importam com você. Entendo que são pessoas da família, e não tem como não se sentir assim, mas viva sua vida, desfrute dos benéficios do seu trabalho e compartilhe isso com quem verdadeiramente se importa com você e reconhece o seu valor.