Ele pede pra arrumar a casa, lavar a roupa, cozinhar, não ter amigos homens, não sair sem avisar entre outras coisas

Faço tudo sempre procuro agrada-lo

Estou errada em obedecer meu namorado?

elas perguntam
6 4
eles respondem
09/07/2020 21h30
Teu namorado quer eh uma diarista.
anônimo
09/07/2020 21h29
Você tá certinha moça continue comportadinha assim :)
09/07/2020 21h32
Isso parece ser um fake.
Para continuar aquela guerrinha dos sexos.
Mas se não for a resposta é (ESTAR).
09/07/2020 21h39
Desse jeito aí já escravidão, vai fazendo tudo que ele pede e daqui a pouco enjoa de ti.
09/07/2020 21h34
Não agrade tanto teu namorado, é impossível agradar qualquer pessoa em todos os sentidos e de todas as formas. Uma hora, ele pode ver defeito no que você está fazendo e talvez dê briga nisso.
Outra, você não necessita agradar ele em tudo, uma hora você vai ter que fazer anal por exemplo para apenas agradar ele e várias outras coisas, assim você vai se desgastando do teu relacionamento por você mesma agradar demais ele e ele te tratar como uma serva. Bicho, cuidado com isso que pode prejudicar demais o teu relacionamento com ele, se já não estar prejudicado. Você quem sabe anônima...
anônimo
09/07/2020 22h59
Larga dele pra suas amigas te talaricar
elas respondem
09/07/2020 21h30
"Estou errada em obedecer meu namorado?"

Sim!
anônima
09/07/2020 21h32
Isso é fake né? alguém me diz q sim.
Vc acha certo ser submissa? capacho de macho?? desculpa mas eu tenho até dó.
anônima
09/07/2020 21h34
Elas estão certas e você está errada ! Você não é empregada é porque se anula ????
anônima
09/07/2020 21h47
Você é namorada dele ou mãe/diarista? Ele não tem mão para fazer essas coisas?
"Não ter amigos homens" .. Relacionamento nada tóxico e abusivo, né?