Sei que a resposta óbvia parece ser que sim.
Porém tenho dúvidas se não é por falta de estímulo social, ou vergonha/medo de ser julgada e taxada de vagabunda, fácil, depravada, etc.
Namoro há 3 anos e 5 meses, e ultimamente (de uns meses pra cá) tenho me incomodado com o fato de a minha namorada nunca tomar a iniciativa de transar, e quando eu tomo, eu sinto que tenho que “convencer ela”, como se tivesse pedindo um favor.
Quando já estamos no ato, dá pra ver que ela gosta bastante e aproveita, porém o começo sempre é meio incômodo pra mim, por conta disso de ela não tomar atitude e quando eu tomo parece que é tipo pedir um favor.
Eu já conversei sobre isso com ela, e ela disse que tinha vergonha de tomar a iniciativa então me deixava tomar. Porém como eu disse acima, quando eu tomo parece que é um desafio sabe, de tentar convencer ela a querer, como se eu estivesse pedindo pra ela fazer algo tipo ir no mercado comigo, então não faz muito sentido pra mim ela dizer que não toma iniciativa por vergonha.
Nessa quarentena, com as academias fechadas acabei relaxando muito e ganhei uns 15 kgs, mas antes eu tinha o físico bem atlético e me cuidava bastante, e mesmo assim ela não demonstrava interesse. Acho que o fato de eu ter me incomodado só agora talvez seja justamente por ter engordado e estará inseguro.
Mas enfim, o que acham?
Mulheres tem ou não menos apetite sexual que os homens?