Meu crush não me respondeu ontem a noite, quando foi nessa manhã de hj que ele respondeu.
Ele havia colocado status e post enquanto me deixou no vácuo, então de manhã não o respondi.
Aí começou ele tirando a foto do perfil, fui atrás e ele disse que revidei ele..
Mas eu fiz errado?

elas perguntam
7 4
eles respondem
09/07/2020 22h03
Um ficante e essa dor de cabeça
09/07/2020 22h06
Meu saco...
Para com essa coisa boba de ignorar o cara porque ele não te deu atenção naquele momento, são variados motivos pra ele não te responder. Pode ser que tenha dormido, pode ser que ele estava mal. Como ele te respondeu de manhã, o mais provável é que ele dormiu e então, não conseguiu ver a sua mensagem e você com essa coisinha boba foi e ignorou ele. Pelo amor de Deus...
anônimo
09/07/2020 22h07
"Hmm, O velho joguinho, pois eu sou perito nisso"
Guarda do Pica-Pau/Est-1940

Tenha santa paciência para joguinhos, coisa de gente desocupada e mal resolvida. Se não gostou de algo expresse claramente. Os 2 estão errados.
anônimo
09/07/2020 22h08
Vocês são oq?
anônimo
09/07/2020 22h09
Viadagem da porra.
anônimo
09/07/2020 22h11
Nossa que maluco otário. tirar foto do perfil por causa disso?

tenho paciencia pra gente mongol assim não, aliás.. dois bobão.
09/07/2020 22h25
Não gosto de joguinhos.
elas respondem
anônima
09/07/2020 22h01
Esse negócio de ficar de joguinho é muito cansativo.. se for pra ficar com alguém assim melhor ficar sozinha
09/07/2020 22h13
Interessante, então essa mudança de foto tem uma justificativa, achei que era coisa da minha cabeça.
Eu achei bem infantil de ambas as partes.
Não sou perfeita, também já revidei, porque ele passava meses sem falar comigo e do nada voltava como se fosse o dia seguinte, deixei no vácuo para aprender que não me tinha na mão.
anônima
09/07/2020 22h09
Fez errado em não responder e ir atrás, ficou parecendo birra de moloque.
anônima
09/07/2020 22h13
Aposto que deve ter uma idade próxima a minha.

Li esse texto e pensei: Retardada, mas sou igualzinha, fazer o quê.

Com certeza é culpa da minha lua em peixes u.u ❤