Existe um prazo pra pagar a fiança? alguém poderia me explicar, não sei como funciona essas coisas

elas perguntam
6 1
eles respondem
09/07/2020 22h18
Fiança é passível só pra casos não julgados.
Existem 3 instâncias na justiça brasileira. Se a primeira transitar em julgado, ainda restam duas, e assim, sucessivamente
Fora os milhões de recursos cabíveis pra atrasar em anos um julgamento.
Resumidamente, quanto mais grana vc tem pra pagar uma boa defesa especializada, melhor vai estar na fita
09/07/2020 22h17
São 3 instâncias se for o caso.
Fiança é sugerida pelo delegado eu acho...
Arrume um advogado . Mais fácil
anônimo
09/07/2020 22h16
Mulher de bandido detectada haha.
09/07/2020 22h16
Depende do que se trata, em que instância houve o julgamento, se houve trânsito em julgado, se há possibilidade de recurso.
09/07/2020 22h24
Foi julgada e condenada ? Pode caber recurso na instância em que a pessoa foi condenada ou apelar pra instancia superior
09/07/2020 22h24
Só é ter dinheiro e acabou
elas respondem
anônima
09/07/2020 22h21
Se ele foi julgado e condenado se o advogado for bom pode reverter a causa , porém se o réu não tiver antecedentes . Mas a principio um bom advogado resolve o problema porém custa $$$$$ dependendo do Artigo que a pessoa foi enquadrado .