Eu senti isso com uma amizade, conversávamos todos os dias e o dia inteiro. Mas andei percebendo que ela não gostava de ver a felicidade de ninguém, era invejosa e pra completar deixava todo mundo de lado quando arranjava namorado. Me sentia sugada as vezes, era toda complexada e eu sempre gostava de aconselhar, mas aquilo já tava me fazendo mal, não sei explicar, mas era uma estafa mental, sei lá. A minha salvação foi um ficante q ela arranjou, ela como de costume se afastava sempre e foi aí q eu cortei contato. Nunca mais chamei, apaguei o número e segui a vida.
Senti um alívio tão grande que não sei pq relutei tanto, foi a confirmação de que fiz a coisa certa.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
09/07/2020 22h24
Sim, depois que eu consegui pegar os órgãos, eu me senti aliviado.
elas respondem
09/07/2020 22h21
Já sim.
09/07/2020 23h33
Acontece. Você msm meio q resumiu: havia complexo em vc, era alguém passiva dms... provavemente procurava algum tipo de identificação nela (mais comum de acontecer na adolescência).
Não são só relações amorosas que podem ser tóxicas. Toda relação que causa algum tipo de codependência com essas características citadas por você, são tóxicas.
Ao menos, do que você julgava antes, ser uma espécie de abandono* serviu para que você saísse desse vínculo nocivo.
09/07/2020 22h46
Já e foi libertador
anônima
09/07/2020 22h47
Eu n gosto de ter a obrigação de conversar todo dia com ninguém, sei lá me sufoca.