Alguém requisitado, desejado por muitos (Não se trata exclusivamente de beleza, mas é um fator relevante também)
Que possui essas características; Bonita(o), inteligente, educado com bons modos em geral, simpático, bem sucedido, independente, influente no meio que frequenta, se sobressai da multidão em diversos aspectos positivos. (É um exemplo de alguém acima da média em diversos espectros sociais)
09/07/2020 22h25
Pessoa que tem coisas ao seu redor ou em si mesma que a enaltece.
Mas isso é bem brochante Kakakaka

Tá tipo o "cidadão não, engenheiro".
09/07/2020 22h26
Amigas do Rei do Camarote
elas respondem
09/07/2020 22h35
Alguém que tem algo que a inaltece.