Parei pra refletir vendo o cidade alerta sobre as mulheres sendo mortas ou apanhando dos marido ou namorados e percebi que as escolhas dos namorados ou maridos são sempre os mesmos os famosos "Zé droguinhas". Eu pensava que isso de mulher gostar de cafajeste era mimimi de fracassado até refletir, ver as notícias e olhar ao meu redor e realmente muitas podem sim escolher caras bons pra namoro mas escolhem os piores.
E não venham falar que não tem homem bom porque conheço muitos, e esses as poucas mulheres com juízo se relacionam, de resto a maioria ou vira mãe solteira ou aparece no cidade alerta.
Realmente fico curioso noa quesitos que uma mulher procura em um homem pra namoro e percebi que não é mimimi e sim realidade: status, beleza, poder ou fama isso torna o homem agradável aos olhos femininos.
Se alguma mulher discordar por favor deixe sua opinião com respeito afinal um dia gostaria de entender isso.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
09/07/2020 22h44
Mulher gosta dos que não presta. Porque são mais excitantes, depois que ficam velhas é que a gente procura bons homens... É óbvio que elas vão mentir, infelizmente somos assim
09/07/2020 22h31
Alguns são lindos, é foda
anônima
09/07/2020 22h44
A maioria dos assassinos de parceiras do Cidade alerta são feios pobretões, difícil aparecer alguém bonito com dinheiro
anônima
09/07/2020 22h51
Verdade.
Mas ao meu ver, o amor cega as pessoas. E tem muito lobo se passando por cordeiro!
É fato que existem mulheres que escolhem errado porque querem. Mas também tem muito cara filha da puta, que no início de uma relação se mostra ser uma coisa, e depois vira outra totalmente diferente.
Isso é muito relativo. Hoje em dia tá dificil confiar em alguém pra ter algo sério...
eles respondem
anônimo
09/07/2020 22h53
Muita mulher ama Zé droguinha! Depois de transarem com um, ainda fumam um baseado junto pós-transa. Óbvio que esses doentes mentais não vão dar futuro pra elas! Comem elas, traem, usam como marmita, mas sempre dão pra eles! Depois que vão ficando velhas é que percebem a cagada que fizeram. Vão ter que inventar muita mentira pra enganar o trouxa do namorado dizendo que nunca fez bosta alguma. Homem bom é sem graça, serve pra ser amigo, e sempre vem por último. Rio da cara quando uma dessas pega dst ou fica grávida de umas pestes dessas.

Busque saber todo o histórico da pessoa que você se interessou pra não se frustrar!
anônimo
09/07/2020 22h29
Concordo plenamente.
09/07/2020 22h34
Se tu perdesse elas "pros melhores" já seria se autoexcluir da categoria, agora admitir que perde "pros piores" é uma verdadeira confissão freudianamente sincera de ser um poor devil.
09/07/2020 22h35
Fazer o quê... é a sociedade atual.
09/07/2020 22h37
Já falei do poder.
Bandidos e psicopatas geralmente possuem um poder social e sexual para seduzir quem quiserem. Aquela conversa mole de malandro. Entre um vagabundo com lábia e um trabalhador honesto Zé Mané que cai até em golpe de bilhete premiado, é arqui-óbvio que ela vai querer o primeiro, pela sensação de maior segurança que o cara passa. Eu disse "sensação". Antropologia explica.
09/07/2020 22h48
Zé droguinhas fazem essas mulheres sentirem múltiplas sensações, desde adrenalina até mesmo paixão. Muitas das vezes são mulheres novas que buscam esses, simplesmente por serem novas e nessa fase estarem querendo curtir e aproveitar. Normal que busquem aqueles que mais divertem elas, no caso os Zé droguinha, também na maioria das vezes são mulheres da periferia que buscam esses mesmos, por esses homens serem os que mais se destacam na periferia. Simplesmente por isso, elas querem um cara foda do lado delas, mesmo que seja por uma noite ou várias noites. Também existe o fator que muitas mulheres descrevem desses homens que é a tal pegada que eles tem.

Também existe outra coisinha, uma mulher que busca um homem que faz parte do crime organizado busca tornar ele um bom homem, um cuidado e esforço materno para endireitar o mesmo.

Vejo também meninas com uma boa vida buscando esses, nesses casos esse interesse nasce por conta da revolta que elas criaram contra os pais. Elas querem curtir, mas os pais não deixam por conta de estudos e que os pais acham que ela deve estudar e se relacionar com homens de valor, então elas por serem jovens e quererem curtir vão atrás desses. Uma junção de afronta com as regras ditadas pelo pai e família e também com uma vontade de curtir. E claro, essas menininhas acabam vendo algo a mais nesses homens, que no caso é a coragem dos mesmos, a atitude principalmente.

Não se é tudo sobre esse tema, mas é o que me veio na mente.

Uma pequena nota: se esses homens que você citou na sua pergunta são os piores homens, então não é necessário se preocupar com isso e apenas se relacionar com mulheres que não se interessem por esses. Que não tenham os mesmos gostos, por exemplo. No caso, funk.