A morena tava de olho em tu, a única barreira entre ela e você era tua mina.

Me:ia ir que nem um gado tentar reconquistar a minha gata hehe, porra nenhuma passava o rodo nas amiga dela tudo, quem mandou terminar cmg!

eles perguntam
2 4
elas respondem
09/07/2020 23h25
Eu nunca fiquei com nenhum amigo de ex.
Acho q o respeito não vai embora mesmo quando termina
anônima
09/07/2020 22h31
Nenhuma das opções.

Pularia de um prédio e menos uma pessoa sacana no mundo.
eles respondem
09/07/2020 22h31
Se a minha gata fosse embora, eu adotava a amiga morena dela sim.

09/07/2020 22h32
Eu me afastava de todas.
09/07/2020 22h34
Assim que termina o cara ta livre
09/07/2020 22h37
Eu odeio relacionamentos frágeis. Minha futura namorada vai ser também minha futura esposa, então vou me certificar de que ela pense do mesmo jeito - que relacionamentos começam pra que durem - pra que não dê treta mais pra frente. Sem chance desse negócio aí acontecer