Namoro com ele há 1 ano e acabei de descobrir que algumas coisas que ele contava não são verdade. Ele me disse que fez parte do exército por 1 ano, mas não era verdade. Eu pedia para ver fotos e ele dizia que não tinha, pedia para ver a farda e ele dizia que vendeu.
Fora isso, ele me disse que ganhou uma viagem para o exterior na faculdade, mas também não me mostrava fotos ou provas. Eu sempre desconfiei, até que hoje acabei ligando os pontos e descobri que tudo não passava de uma mentira. O que eu faço? Já nem sei mais quem ele é.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
09/07/2020 23h17
Começa com pequenas mentiras, e termina com um adultério.
anônimo
09/07/2020 23h04
kkkkkkkkkkk tem pessoa que é assim mesmo tenta fingir de todo jeito ser uma pessoa que não é só pra parecer mais legal. ou pq tem probleminha na cabeça mesmo
elas respondem
09/07/2020 23h02
Tive um ex que dizia que não fumava e na vdd fumava, dizia que morava com a vó e não morava , dizia que não me traia e traia kkkkkkkkkk só tenho uma coisa a dizer .... Fuja mas fuja de com força kkkkkkkk
09/07/2020 23h03
Complicado namorar alguém assim... confiança é a base de qualquer relacionamento.
anônima
09/07/2020 23h05
Melhor terminar. Não dá para confiar em uma pessoa que mente.
09/07/2020 23h15
Mas porque essas mentiras? Inseguro ficar com alguém assim. Deve ser um vício dele, um ano já foi suficiente pra te impressionar e ele continua mentindo.
09/07/2020 23h09
Moça aconselho vc a terminar esse relacionamento, sei que pode ser difícil pra vc, mais esse relacionamento pode ter sido totalmente baseado em mentiras isso é inadmissível em qualquer relacionamento!
anônima
09/07/2020 23h10
Minha irma teve um colega de escola do ensino médio que a galera da turma chamava ele de O mentiroso. Pq a paixao daquela criatura de 16 anos, era mentir!
Ele chegava ao cúmulo de dizer que ele era estagiário da Vale, que ele ja tinha viajado pra varios paises e nao falava nem verbo to be! E varias mentiras que so deus pra da conta
anônima
09/07/2020 23h12
Mete o pé, não é óbvio dms?!