Então pessoal a historia é o seguinte, morei 1 ano com os meus avós 9 anos atrás e dps me mudei, e eu naquela época ainda estudava na escola, e tinha uma garota que pegava a msm kombi que eu para ir pra escola e eu gostava dela mas não rolou nada até pq eu era mt tímido e tinha apenas 12 anos e ela tbm, ela era legal, a gente apontava o dedo do meio para umas pessoas que a gente não gostava enquanto ia para a escola, essas coisas bobas e tal, eu e ela nos falávamos mas era só na kombi, no minimo eramos colegas, enfim esse ano voltei para ficar de vez na msm cidade, e procurei ela no face e vejo que ela está solteira e fica postando coisas sobre estar solteira e carente, ai pensei em adicionar, mais me veio o pensamento -''será que ela lembra de mim, já fazem quase 10 anos'', e ela tbm tem mais de 1000 amigos no face tbm pelo fato da cidade ser pequena mas sla, vai que ja ta de papo com alguém, ai não sei oque faço, se adc ou deixo essa historia morrer?

eles perguntam
2 4
elas respondem
09/07/2020 23h08
Adiciona e conversa com ela.
anônima
09/07/2020 23h07
Um escarcéu desse só pra adc uma garota?
Imagina se fosse pra sair com a garota...
eles respondem
anônimo
09/07/2020 23h10
Adiciona e manda mensagem...Mas, se tu só mandar solicitação, você vai ser só mais um, entre os 1000...
Fala sobre o que faziam naquela época. Não é possível que ela não lembre...
anônimo
09/07/2020 23h09
Adiciona ué
09/07/2020 23h12
Adiciona. Não custa nada.
anônimo
09/07/2020 23h08
Kkkkkk a anônima ai falou td!