Fui muito maltratada pelo meu ex, passei altos e baixos, enfim, sofri, fui machucada, magoada. E mesmo ele querendo conversar, eu nunca quis, era como se algo me prendesse, sempre lembrava de tudo. Eu sou péssima pra esquecer, então... se eu lembro, significa que guardo mágoa? É possível perdoar sem precisar conversar ?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
09/07/2020 23h07
Não precisa olhar mais na cara dele na sua vida. Não faça isso por ele, mas por você. Pois merece viver em paz.
elas respondem
09/07/2020 23h12
Não é a única, perdoar é uma decisão. Se você lembra mas não sente mas dor, raiva.. significa que perdoou. Caso ao contrário não. Mas não precisa conversar não, cada um no seu quadrado .
anônima
09/07/2020 23h16
Eu não sei perdoar, meu pior defeito. Aquilo acaba q me faz só mal, enquanto a pessoa tá lá bem faceira da vida.
anônima
09/07/2020 23h14
Perdoe no seu interior, e tente esquecer.
09/07/2020 23h27
Eu lembro de tudo também, justamente, pra não tornar em outra hahahah eu perdoei mas também não quero nenhum tipo de contato
09/07/2020 23h27
Fale em alta voz pra vc mesma eu decido perdoar, eu libero perdão pra tal pessoa mas vc não vai esquecer