É egoísmo se importar quando o outro se esforça, digamos que, minimamente?

Quero dizer, o ego, acredito eu, faz a pessoa se doar pouco, e ao mesmo tempo adorar demonstrações grandiosas de afeto

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
09/07/2020 23h36
Eu axo que sim... mesmo não sendo por indiferença do outro... eu por exemplo não consigo demonstrar muito afeto... mas também não trato mal meu parceiro.
eles respondem
anônimo
09/07/2020 23h40
Quando você esta em relacionamento serio você nem pensa nessas coisas, claro que tem que haver afeto, mas num relacionamento não se conta quem fez mais ou menos, você simplesmente sente vontade de fazer algo porque gosta da pessoa e não para deixar ela em ''divida''.
09/07/2020 23h42
Se um se esforça mais que o outro, provavelmente vai acabar uma hora
09/07/2020 23h42
Acho que precisa de um equilíbrio, essa música aqui fala bem sobre

09/07/2020 23h46
Eu nunca tive relacionamento sério, e muito menos um relacionamento que durou... Porém, eu nunca quis ser o mais atencioso, eu retribuía o que eu recebia, nem mais, nem menos que isso