Tem quase 5 meses que converso virtualmente com um cara, ele é da minha faculdade porém nunca nos vimos pq eu comecei após essa bagunça.
A gente conversa todos os dias, ele demora as vezes pra responder mas não é pq ele está em casa que está atoa.
Só que ele nunca se abre totalmente pra mim, disse que passou perrengue com a ex namorada e que por isso não quer ser interpretado por ninguém.
Só que isso me deixa com insegurança pq nunca sei se sou importante ou não, quando eu sumo ele me procura, manda msg enfim mas só isso não é suficiente..
Devo insistir nele?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
09/07/2020 23h50
Deve sim, isso é besteira da sua cabeça, é raro um cara que fica conversando durante 5 messes.
elas respondem
09/07/2020 23h51
Menina fuja, passei por isso e o safadinho tava de rolo com mais duas que eu saiba kkkk uma delas me chamou pra conversar mas, ele fazia a mesma coisa.
09/07/2020 23h53
Insiste ué
Pelo menos até vocês se verem pessoalmente
anônima
09/07/2020 23h48
Como assim 'interpretado'?
Tem quanto tempo que ele terminou?
anônima
09/07/2020 23h54
Tem quanto tempo que ele terminou??