Por favor, tô quase explodindo aqui mano. Não aguento mais tanta testosterona no meu corpo, me mandem todo tipo de vídeo, texto ou sei lá q merda?
Só quero perder o bv e pegar alguém.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
10/07/2020 00h18
Otário, vai se foder!
10/07/2020 00h23
Se é o que você quer...Seja romântico e carinhoso,mostra que você é simpático dando a ela uma linda rosa na cor da preferência dela,as mulheres gostam de homem romântico e simpático,nunca chega já com o objetivo de rebelde falando besteiras e a levando logo para cama.vai com calma!Tente o Tinder pelo enquanto.
10/07/2020 00h24
Não posso te indicar apps pq são +18 e como estamos de quarentena, não tem muito o q fazer, pq espero que vc n esteja saindo né. Quando puder sair, vai pra social que é mais fácil vc ficar com alguma menina, seja vc mesmo e não fique pilhado em beijar logo, conheça ela um pouco, busca coisas em comum pq aí rola assunto e automaticamente tudo flui.
anônima
10/07/2020 00h25
Vai ler um livro q passa.
10/07/2020 08h55
Qual a sua idade?
eles respondem
anônimo
10/07/2020 00h17
Bate uma que a vontade passa (temporariamente)
10/07/2020 00h19
Calma pequeno gafanhoto...

Cuidado com as aranhas por aí...
10/07/2020 00h20
Se você é feio, desiste.
anônimo
10/07/2020 00h22
Sendo interessante, simplesmente isso.
Busque conhecer coisas novas, estudar e fazer as coisas que gosta. Para de pensar nisso e ficar se massacrando pô.

Outra, tu saber dicas para conseguir atrair uma mulher não vai te ajudar em nada nesse momento, não esquece que estamos em plena pandemia e também não é possível atrair uma mina agora. E também não adianta você ter essas tais dicas e não mesmo assim ser um cara desinteressante. Simplesmente isso.
anônimo
10/07/2020 00h24
A forma mais rápida (pelo menos na minha opinião) é criar um perfil no Tinder, evoluir os seus "contatinhos" reais enquanto isso e esperar um dos dois dar alguma resposta. Infelizmente não tem muito o que fazer com relação a isso, é que nem entregar currículo pra todo canto e esperar um retorno =/.

Obs.: pelo menos espere a quarentena acabar pra poder soltar o galo pro ringue.