Eu sim kkkkkk iludida q sou
anônima
10/07/2020 00h22
Na maioria das vezes, sim. Já consegui, mas foi uma vez só. Tentei com um carinha recentemente, deu errado porque eu já estava envolvida. Na minha cabeça eu já estava transando como se não houvesse amanhã com meu futuro namorado kk
anônima
10/07/2020 00h26
Eu sou de fases, tem épocas q n quero me apegar a ninguém, aí prefiro algo casual, e tem outras em q quero sossegar e prefiro n aceitar nada casual. Nunca acredito q vou querer fazer o cara namorar, já tentei e me f**** bonito.
anônima
10/07/2020 00h32
Sexo casual e só sexo e nada mais .
anônima
10/07/2020 05h04
Vdd sim. Eu sou prova disso.
eles respondem
10/07/2020 00h28
Algumas procuram conscientemente, mas, pra desgraça das apologista da "liberação sexual da mulher", a maioria simplesmente cai no papo furado com a esperança de, transando, "conquistar" o cara. Nenhum movimento fez mais pelo cafajestismo masculino do que o feminismo pós-1968.